ACORS mais perto dos associados: Próximas reuniões acontecem nesta terça-feira às 20h.

     As quatro reuniões regionalizadas promovidas ontem e hoje, pela ACORS, comprovaram o real interesse dos Oficiais em acompanhar as negociações salariais com o Governo do Estado.  Demonstrando grande coesão e depositando total confiança nas decisões da Diretoria Executiva da entidade, os associados vêm garantindo quórum máximo aos encontros.

     Tenentes recém-formados no CFO, Capitães, Majores, Tenentes Coronéis e inclusive Coronéis da Reserva Remunerada fizeram questão de prestigiar e interagir nos eventos já realizados em Lages, Canoinhas, Joinville (FOTO) e Criciúma, reiterando seu apoio na defesa pelo subsídio e condenando qualquer possibilidade de tratamento diferenciado ou perda de direitos já assegurados aos Oficiais militares.

     As próximas reuniões com a presença da Diretoria Executiva da ACORS serão nesta terça, dia 30, às 20h, em Tubarão e Balneário Camboriú. Amanhã, no mesmo horário, os encontros serão em Blumenau e Chapecó. E todos os associados estão convidados para a assembleia final já agendada para quinta-feira, dia 1º de agosto, na sede do Clube Barriga Verde de Oficiais, em Florianópolis.

Notícias Recentes:

ACORS avança em proposta de valorização institucional dos integrantes da Segurança Pública
Presidente da ACORS, reeleito por aclamação, é empossado em cerimônia na Capital
Diretoria Executiva realiza reunião de alinhamento na sede da ACORS
A ACORS parabeniza todos os Oficiais Militares Estaduais da Polícia Militar promovidos