ACORS e FECOMÉRCIO SC reafirmam parceria para o Projeto de Integração Regional

Com o objetivo de reafirmar a parceria com a Fercomércio SC, o presidente da ACORS, Coronel Sérgio Luís Sell, e o 1º vice-presidente, Coronel Leibnitz Martinez Hipólito, se encontraram em reunião na tarde de hoje para falar da edição 2024 do Projeto de Integração Regional. A reunião se deu na Sede da Fecomércio com o seu presidente Hélio Dagnoni.

A iniciativa da associação, que teve início no ano passado, busca ampliar o diálogo com a sociedade e aprimorar a visibilidade dos militares estaduais perante as comunidades.

O projeto de integração da ACORS, que conta com o apoio institucional da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, reuniu na edição de 2023 uma série de entidades representativas da indústria, do comércio e dos poderes em todas as regiões, além de instituições convidadas a apoiarem os encontros.

Os representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e as comunidades estabeleceram debates para dividirem experiências e boas práticas em prol do bem-estar de todos os catarinenses.

Ao todo, em 2023 foram visitadas 16 cidades em todo o Estado. Neste ano, a ACORS vai ampliar ainda mais o debate, trazendo à luz temáticas que impactam o dia a dia dos cidadãos.

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado