ACORS divulga edital para compor Comissão Eleitoral para escolha da diretoria para o biênio 2024-2026

A Diretoria Executiva da Associação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina – Capitão Osmar Romão da Silva – ACORS, com amparo nos artigos 15, 16 e 17 do Estatuto da associação, convoca os associados para inscrição e composição da Comissão Eleitoral da ACORS, visando organizar a realização das eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do biênio 2024/2026.

A Comissão Eleitoral será responsável pelo andamento de todas as fases das eleições da Associação, definindo o encaminhamento do processo eleitoral conforme descrito no Estatuto.

Os Associados interessados em compor a Comissão Eleitoral deverão formalizar seu pedido, impreterivelmente, até as 17h do dia 23 de fevereiro de 2024, enviando e-mail para a Secretaria da Associação no e-mail acors@acors.org.br ou através do Whatsapp (48) 99131-0859, aos cuidados do Presidente do Conselho Fiscal da ACORS.

As datas e horários das reuniões da Comissão Eleitoral serão definidas pela própria comissão e de acordo com o processo eleitoral previsto em estatuto.

DIRETORIA EXECUTIVA

Notícias Recentes:

Presidência da ACORS cumpre agenda na ALESC
Comitiva da ACORS realiza acompanhamento de projetos em Brasília
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para atualizações e deliberações
ACORS participa de solenidade de posse e aniversário da ALMESC