ACORS deseja sucesso ao novo Comando-geral da PMSC

 

A Polícia Militar de Santa Catarina, respeitando as restrições do Isolamento Social, irá transmitir pelo canal PMSCoficial, no Youtube, a cerimônia de passagem do Subcomando-geral da PMSC. A transmissão em tempo real tem início às 16h, nesta terça-feira, 12 de maio.

A ACORS parabeniza o Cel Claudio Roberto Koglin, Subcomandante-geral desde março de 2018 e Oficial da PMSC desde 1984, pela competência com que cumpriu a sua missão, e deseja pleno êxito ao Coronel Marcelo Pontes, que passa a responder pelo Subcomando-geral nos 185 anos da corporação.

A cerimônia da troca de Comando-geral está agendada para amanhã, 13 de maio, também com transmissão pelo Youtube. Às 9h, o Cel Araújo Gomes Jr deixa o Comando-geral da PMSC para assumir em Brasília a Secretaria Nacional de Segurança Pública, órgão vinculado ao Ministério da Justiça responsável pela política de segurança pública no país. A ACORS deseja um excelente trabalho ao Oficial à frente da SENASP, assim como ao Cel Dionei Tonet, que assume o Comando-geral da Polícia Militar de Santa Catarina nesta quarta-feira.

 

  • Publicado em 12.05.2020.

 

Notícias Recentes:

Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC
Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para apoiar projeto de valorização institucional
ACORS lança segunda edição do Programa de T&D em Liderança