Associação de Oficiais Militares de Santa Catarina celebra aniversário de 24 anos

Neste dia 9 de agosto, a Associação de Oficiais Militares de Santa Catarina – Capitão Osmar Romão da Silva (ACORS) completa 24 anos em defesa dos oficiais militares do Estado.

Às vésperas de celebrar o jubileu de prata, a ACORS segue com os objetivos propostos em sua criação, que são representar os associados perante os poderes, defender os direitos dos oficiais militares, buscar uma postura política apartidária em questões institucionais que envolvam as corporações e promover o engrandecimento das instituições militares estaduais e dos oficiais, pilares basilares da atuação da associação.

Para o presidente da ACORS, Coronel Sérgio Luís Sell, a associação celebra as conquistas realizadas e apoiadas pela entidade, mas mira, principalmente, no futuro, prospectando ações e iniciativas para a condução das atividades frente aos desafios que se apresentam: “A ACORS nasceu da necessidade de defender os direitos dos militares estaduais. Cresceu e amadureceu, tendo nossos Oficiais e nossas instituições como propulsores desse crescimento. Hoje, a ACORS se apresenta como uma entidade representativa que busca melhorar as relações das instituições com a sociedade, visando a melhoria da vida de todos os catarinenses.”

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade