ACORS assina versão final da MP que regulamenta as escalas de serviço e o banco de horas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar

     Envolvida com a MP que regulamenta as escalas de serviço e o banco de horas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina desde o ano passado, a diretoria da ACORS assinou nesta quinta-feira, 25 de setembro, a versão final da proposta institucional e associativa. Participaram da reunião, na Sala do Conselho Estratégico do Quartel do Comando Geral, o presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, os vice-presidentes, Maj Wallace Carpes e Ten Cel Flávio Graff, o Secretário-geral, Ten Cel Sérgio Luís Sell, e o Assessor Jurídico, Cap Thiago Augusto Vieira.

     Até a redação definitiva do documento, a ACORS estudou e avaliou inúmeras possibilidades para a jornada de trabalho dos Oficiais Militares, a fim de apresentar uma proposta viável para as corporações e condizente com os anseios dos Oficiais que estão na Ativa. A diretoria da entidade esteve presente nas reuniões propostas pelo Estado-Maior Geral PM e BM nos dias 16 de maio, 27 de junho e 31 de julho, além de inúmeros encontros paralelos com os representantes da Adepol-SC e com a coordenação da equipe do Governo do Estado. "Teremos escalas de serviço definidas em Lei, o que nos proporcionará jornadas dignas e equitativas, com a possibilidade de um descanso mais adequado aos militares estaduais”, avalia o 1º vice-presidente da ACORS, Maj Wallace Carpes.

Vice-presidente da ACORS, Maj Wallace Carpes

Vice-presidente da ACORS, Ten Cel Flávio Graff

Secretário-geral da ACORS, Ten Cel Sérgio Luís Sell

 

* Publicado em 26.09.2014.

 

 

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade