ACORS adota atendimento remoto

 

Adaptando-se à nova fase crítica da pandemia de Coronavírus, para salvaguardar a saúde dos associados e colaboradores, a ACORS manterá atendimento remoto no período de 1 a 5 de março. A partir desta segunda-feira, o expediente administrativo manterá o mesmo horário, até as 17h, porém com os contatos realizados por meio dos celulares do presidente, Cel Sérgio Luís Sell, e do administrador da sede, Cel Vieland Krieck, e do e-mail: acors@acors.org.br.

Ao longo da semana, a ACORS também entrará em contato informando o novo número de whatsapp para envio de mensagens, solicitando que os associados salvem entre os seus contatos o novo número de celular.

 

  • Publicado em 28.02.2021.

 

Notícias Recentes:

Comunicação, eventos e regionalização na pauta da ACORS
PMSC e CBMSC apoiam programação do Encontro de Oficiais
ACORS dá início ao calendário anual de reuniões ordinárias
Comandante-geral da PMSC apresenta Plano Estratégico para entidades de Militares Estaduais