8º Encontro de Oficiais tem início na Arena Petry

 

 

Com uma programação intensa, ora integrada ora segmentada – em salas distintas para Policiais Militares e Bombeiros Militares – o 8º Encontro de Oficiais Militares Estaduais foi aberto nesta quarta-feira, às 14h, na Arena Petry. Além do presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, a solenidade de abertura contou com a presença do deputado estadual Coronel Mocellin, do presidente da FENEME, Cel Marlon Jorge Teza, do comandante-geral do CBMSC, Cel Marcos Aurélio Barcelos, e do comandante-geral da PMSC, Cel Marcelo Pontes, representando o governador do Estado, Carlos Moisés da Silva.

Em seu discurso, o Cel Marcelo Pontes destacou a importância da ACORS para a coesão e a representatividade dos Oficiais Militares. O presidente da FENEME, Cel Marlon Jorge Teza, reiterou a necessidade de uma participação crescente de Policiais Militares e Bombeiros Militares na política. E o presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, lembrou do que justifica todo o esforço e competência dos Militares Estaduais: a segurança da população. Como consenso, todos frisaram a relevância de um evento deste porte, que permite a capacitação técnica e, da mesma forma, a interação entre Oficiais de diferentes batalhões, regiões e corporações, inclusive provenientes de outros estados.

O 8º Encontro de Oficiais Militares Estaduais segue até sexta-feira, 11 de março. A programação está disponível no site da ACORS.

 

Comandante-geral da PMSC, Cel Marcelo Pontes.

 

Comandante-geral do CBMSC, Cel Marcos Aurélio Barcelos.

Cel Sérgio Luís Sell, presidente da ACORS.

 

 

  • Publicado em 09.03.2022.

 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM