Primeiro colocado no CSPM recebe o Prêmio ACORS

 

Dos 23 Oficiais formandos no Curso Superior de Polícia Militar, alguns Tenentes-Coronéis e um Major foram designados para representar a turma na solenidade de formatura da pós-graduação, nesta quinta-feira, 25 de março, na Sala do Conselho Estratégico da PMSC. Presente na cerimônia, o presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, fez a entrega do Prêmio ACORS ao primeiro colocado da turma, juntamente com o Comandante-geral da PMSC, Cel Dionei Tonet. Com média 10, o Ten Cel PM Márcio Leandro Reisdorfer recebeu o certificado e o troféu que reproduz dois símbolos do Oficialato: a luva e a espada.

Batizada de Major Renaldo Manoel Machado, em reconhecimento ao colega Oficial morto em 2017, a turma teve como paraninfo o Cel João Schorne de Amorim. Formando na pós-graduação que habilita os alunos a ocuparem o mais alto posto dentro da PMSC, o Ten Cel Marledo Egídio Costa fez entrega do convite pessoalmente, na sede da ACORS, para o presidente Cel Sérgio Luís Sell.

 

Comandante-geral da PMSC, Cel Dionei Tonet, Ten Cel PM Márcio Leandro Reisdorfer, e o presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell.

 

Nome da turma presta homenagem póstuma ao Major Renaldo Manoel Machado

 

  • FOTOS: 1° Sargento RR Aurélio de Oliveira/CCS PMSC

 

Convite entregue presencialmente pelo Ten Cel Marledo Egídio Costa

 

 

  • Publicado em 25.03.2021

 

 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM