Presidentes da ACORS e da ALESC em audiência

Cel Sell 20.02 1

O presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, foi recebido nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, pelo presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Silvio Dreveck. A audiência foi acompanhada pelo Ten Cel Alexandre Correa Dutra, vice-presidente da ACORS, o Ten Cel Pinho, Chefe da Casa Militar da Alesc e pelo Maj Thiago Augusto Vieira, 1º Secretário da ACORS e Assessor Parlamentar da PMSC.

Além de apresentar a atual linha de gestão da ACORS, o Cel Sell colocou a entidade à disposição para contribuir na construção de qualquer projeto de interesse do Estado na área da Segurança Publica e externou a expectativa dos associados, de que os parlamentares catarinenses reforcem o apoio às causas dos militares estaduais, em especial neste momento quando estão em questões prerrogativas de grande relevância, como as questões previdenciárias.

O presidente da ALESC, por sua vez, externou sua admiração pelos militares estaduais, reiterando a intenção de manter o diálogo aberto com as instituições e com todos que desejarem colaborar com a correção das normas, manutenção da ordem e preservação da Segurança pública. Na mesma data o presidente da ACORS também esteve reunido com o Comandante-geral do CBMSC, Cel Onir Mocellin, e no dia seguinte com o Comandante-geral da PMSC, Cel Paulo Henrique Hemm.

 

  • Publicado em 22.02.2017.

 

 

 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM