Comandantes-Gerais PM e BM prestigiam a solenidade de posse da ACORS

     A solenidade de posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da ACORS lotou o ambiente destinado ao evento, na ABVO, na manhã desta sexta-feira, 30 de maio.  Além da presença motivadora dos associados, também prestigiaram a recondução do Cel Fred Harry Schauffert à presidência da entidade os Comandantes-Gerais PM e BM, Cel Valdemir Cabral e Cel Marcos de Oliveira, respectivamente, e o Secretário Adjunto de Segurança Pública, Cel Fernando Rodrigues de Menezes.

     Em seu discurso de posse, o Cel Schauffert, que há oito anos se dedica à entidade, incialmente como vice-presidente e em dois mandatos anteriores como presidente, destacou o profissionalismo com que os Oficiais conduzem os trabalhos na ACORS, ainda que o serviço seja voluntário e desafiante. “Não é fácil representar uma classe essencialmente composta por líderes, preparados para comandar, por isso quero agradecer a todos que integram a gestão da ACORS e aos associados, que ratificaram nas urnas sua confiança nesta equipe”, expressou o presidente reeleito, entusiasmado com o amadurecimento da classe, que demonstra estar cada vez mais politizada, coesa e mobilizada em torno dos seus direitos.

     “Quem deve agradecer somos nós, associados da ACORS, por tudo o que a entidade tem feito, desde a gestão do Cel Marlon Teza. Se estamos atravessando um ótimo período, com pendências históricas resolvidas, é mérito da associação que construiu estes avanços”, elogiou o Cel Fernando Menezes, designado para representar na solenidade o Governador do Estado, Raimundo Colombo. Após a assinatura do termo de posse e a foto oficial dos eleitos, os presentes participaram de um almoço de confraternização, no restaurante do Clube de Oficiais.

 

DIRETORIA EXECUTIVA:

 

1° VICE-PRESIDENTE: Maj PM Wallace Carpes

2° VICE-PRESIDENTE: Ten Cel BM Flávio Rogério Pereira Graff

SECRETÁRIO-GERAL: Ten Cel Sérgio Luís Sell

1° SECRETÁRIA: 1° Ten PM Clarissa Dias Soares

2° SECRETÁRIO: Ten Cel PM Abelardo Camilo Bridi

TESOUREIRO: Maj PM Luiz Eduardo Ardigó da Silva

2° TESOUREIRA: 2° Ten BM Natália Cauduro da Silva

PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL: Cel PM RR Marlon Jorge Teza

MEMBRO DO CONSELHO FISCAL: Cel PM RR Cleres Alberto Steffens

MEMBRO DO CONSELHO FISCAL: Cel BM Onir Mocellin

Dos eleitos, estiveram ausente da solenidade, por motivos previamente justificados, o 1° TESOUREIRO Maj PM Renato Abreu e os MEMBROS DO CONSELHO FISCAL Maj PM Marcelo Egídio Costa e Cap PM Frederick Rambusch. Também de entidades militares, fizeram questão de prestigiar a posse da ACORS o Cel Edson Ortiga, presidente da Associação Eloy Mendes, e o Cel Vanderlei Souza, diretor executivo da ABVO. Confira abaixo a Galeria de Fotos: 

* Publicado em 30.05.2015.
 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM