ACORS repassa formalmente a nova versão do PLC do Banco de Horas aos Comandantes-Gerais PM e BM

     O presidente reeleito da ACORS para o biênio 2014/2016, Cel Fred Harry Schauffert, esteve reunido nesta sexta-feira, 16 de maio, com os Comandantes-Gerais da Polícia Militar, Cel Valdemir Cabral, e do Corpo de Bombeiros Militar, Cel Marcos de Oliveira.

     O objetivo das duas audiências foi repassar formalmente a versão atualizada do PLC do Banco de Horas elaborado por Oficiais PM e BM que integram a Diretoria Executiva da Associação. Desde 2013 a ACORS vem trabalhando em conjunto com os Estados-Maiores das duas Corporações para a construção do projeto do Subsídio e outras demandas de interesse de seus associados.

     Com o mesmo intuito, de agilizar a tramitação do Banco de Horas, a diretoria da ACORS foi recebida na semana passada pelo Coordenador da equipe do Governo, Décio Vargas, e por dirigentes da Adepol/SC.

     A posse da diretoria reeleita da ACORS está agendada para as 12h do dia 30 de maio, na sede da ABVO, seguida por almoço de confraternização. Os Comandantes-Gerais PM e BM foram convidados pessoalmente para prestigiar a solenidade.

* Publicado em 19.05.2014.

 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM