ACORS anuncia eleições na primeira semana de maio

A diretoria executiva da ACORS esteve reunida nesta quarta-feira, 23 de abril, para consolidar a logística para as próximas eleições da entidade, a serem realizadas de 6 a 8 de maio de 2014. Os Oficiais residentes no interior poderão votar em suas próprias regiões, entre os dias 6 e 7 de maio, sendo que os Representantes da ACORS informarão com antecedência os locais em que haverá urnas disponíveis. Em Florianópolis, os votos serão depositados na própria sede da entidade, ao longo do dia 8 de maio, sendo que o escrutínio será realizado nesta mesma data durante a Assembleia Geral com início às 20h.

“O voto não é obrigatório, mas é essencial que os Oficiais PM e BM, da ativa e da reserva, se mobilizem e participem do pleito, pois independente da chapa eleita, a gestão terá muito mais representatividade e credibilidade em uma eleição com a participação significativa de eleitores”, destaca o atual presidente, Cel Fred Harry Schauffert, que integra a diretoria executiva da ACORS desde 2008. Candidato à reeleição, o Cel Schauffert foi vice-presidente da entidade de 2008 a 2010 e presidente em dois mandatos, de 2010 a 2012 e de 2012 a 2014, atuando com ainda mais vigor desde que passou para a Reserva Remunerada da Polícia Militar, no ano passado.

O prazo para registro das chapas junto à Secretaria da ACORS termina em 2 de maio às 18h e a chapa candidata à reeleição é composta pelos seguintes Oficiais:

Presidente: Cel PM RR Fred Harry Schauffert

1º Vice-presidente: Maj PM Wallace Carpes

2º Vice-presidente: Ten Cel BM Flávio Graff

Secretário-Geral: Ten Cel PM Sérgio Luís Sell

1º Secretária: Ten PM Clarissa Dias Soares

2º Secretário: Ten Cel PM Abelardo Bridi

Tesoureiro Geral: Maj PM Luiz Eduardo Ardigó

1º Tesoureiro: Maj PM Renato Abreu

2º Tesoureiro: Ten BM Natália Cauduro da Silva

* Publicado em 23.04.2014.

 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM