DIRETORIA DA ACORS RECEBIDA EM AUDIENCIA PELO COMANDANTE GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

Na tarde de hoje (22), O Coronel BM Marcos de Oliveira, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, recebeu em seu gabinete o Cel PM R/R Fred Harry Schauffert, Presidente, o Ten Cel PM Sérgio Luiz Sell, 1º Vice-Presidente, o Ten Cel PM Abelardo Camilo Bridi, Secretário Geral e o Maj BM Flávio Rogério Pereira Graff 1º Tesoureiro, membros da Diretoria da ACORS.

Na ocasião foram tratados assuntos de interesse da classe dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar Estadual tanto da ativa quanto da reserva remunerada.  O Presidente agradeceu a pronta resposta do Cmt Geral do CBMSC em receber o grupo de Oficiais, discorrendo sobre questões como a nova LPO, enfatizando que a ACORS defende o statu quo do interstício dos Oficiais Subalternos. A conversa versou ainda sobre efetivo, equipamentos, questões salariais, preservação de direitos dos Militares Estaduais, teto único no Estado, ADIs, dentre outros.

Na próxima 6ª feira, (25), às 14:00h, está agendada audiência com o Cel PM Nazareno Marcineiro, Comandante Geral da Polícia Militar Barriga-Verde, no Quartel do Comando Geral.

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM