ACORS participa de reunião da AMEBRASIL

 

Na terça-feira, dia 19 de fevereiro, o presidente da ACORS, Cel PM Fred Harry Schauffert, participou em Curitiba da reunião da AMEBRASIL, conduzida pelo presidente da entidade, Cel PM R/R Cezar Braz Ladeira. Na pauta do encontro, os preparativos para a Assembleia Geral que acontece em Belo Horizonte, no mês de abril.

Na ocasião, também foi debatida a mudança do Estatuto da AMEBRASIL, que pode passar a admitir Praças entre os associados, o que fortaleceria a defesa dos interesses das classes dos Oficiais e Praças PM e BM, ativos e inativos nos Tribunais Pátrios Superiores.

De Santa Catarina, participaram do encontro o Cel. Schauffert, que responde pela vice-presidência Regional Sul da AMEBRASIL, o Ten Cel PM Abelardo Camilo Bridi, Secretário Geral da AMEBRASIL, e o Maj PM Luiz Eduardo Ardigó da Silva, Tesoureiro Geral da ACORS. O Cel PMPR R/R Elizeo Ferraz Furquim, Presidente da Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares Ativos, Inativos e Pensionistas (AMAI), também esteve presente.

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM