INFORMATIVO JURÍDICO Importante

 

Srs. Associados,

 

            O presidente da ACORS, Cel PM Fred Harry Schauffert, vem ratificar que as necessárias mudanças nos serviços de assessoria jurídica estão ao encontro de garantir uma melhor prestação dos serviços advocatícios. Desta forma, cabe destacar que o escritório Tavares Advogados Associados mantém a qualificação técnica atinente à assessoria jurídica, bem como agrega a assessoria legislativa aos serviços à disposição da ACORS.

            Neste sentido, os frutos dos novos trabalhos já começam a aparecer. As primeiras significativas mudanças dos serviços jurídicos caminham ao encontro de atender um dos mais antigos anseios do associado, qual seja, de conhecer e acompanhar as demandas judiciais que possui.

            A este ponto, importa esclarecer que basta o associado acessar a parte restrita do site com seu login e senha. Em seguida, o associado deve clicar na seção “Jurídico” localizada no alto da tela. Ao fazer isto, abrirá no site três categorias, sendo a primeira delas referente às tramitações do Tribunal de Justiça; a segunda denominada “Comarcas”, das demandas judiciais existentes em todas as Comarcas do Estado; e, por fim, a terceira categoria que está em processo de manutenção, inserindo-se todos os contratos e procurações por tipo de ação judicial.

            A segunda facilidade colocada à disposição do associado, diz respeito ao Informativo Jurídico, que contém esclarecimentos sobre as ações judiciais que poderão ser intentadas em face do Estado de Santa Catarina, a fim de se reconhecer direitos arbitrariamente suprimidos.

 

            Ressalta-se que todas essas alterações transitam em passos largos no compromisso da diretoria de atender cada vez mais e melhor os anseios e interesses dos associados.

 

Clique para acessar o Informativo Jurídico:

https://docs.google.com/file/d/0B_egqlNitj_Jc05zNFVpcEJRNS16UkZjOWN4aFNRdw/edit

 

 

 A DIRETORIA

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM