Diretoria e Conselho Fiscal são empossados

 

 
 
Os novos diretores, membros Conselho Fiscal e  da Assessoria da ACORS foram empossados na manhã desta quarta-feira (30) para o biênio 2012-2014. Além dos integrantes, muitos deles que já faziam parte da gestão passada, participaram também da solenidade o Coronel Nazareno Marcineiro, Comandante Geral da PMSC, o Coronel José Luiz Masnik, Comandante Geral do BMSC, e outros representantes das Corporações PM e BM em Santa Catarina.
 
Após a apresentação e assinatura do ato de posse pelos presentes, o presidente reeleito da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, avaliou as ações realizadas durante esses dois anos. Para ele, foi um período de muita experiência, aprendizado e conquistas. ‘’O que é mais gratificante é ver que Associação consolida, a cada ano, o seu papel de ajudar a formar uma ativa mais altiva e uma reserva saudável. Essa equipe está à disposição para lutar pela valorização da nossa classe e pelo o que é nosso de direito”, enfatizou. Durante a gestão anterior, o Coronel Schauffert esteve a frente de várias ações a favor da classe.
 
Parabenizando a todos pela conquista, o Cel José Luiz Masnik falou sobre importância das associações classistas, ressaltando a sintonia que a ACORS possui com o Comando Geral. ”O Comando estará sempre de portas abertas para discutir a defesa da categoria e da instituição”. A opinião foi compartilhada pelo Cel Nazareno Marcineiro.”Eu defendo permanentemente o ideal dessa associação. Não tem um objetivo ético, moral e legal que não seja também o meu objetivo. Podem contar comigo sempre”. 
 
Reuniões já estão sendo agendadas para o acompanhamento das ações. Diretoria, Conselho Fiscal e Assessoria manifestam união em prol da defesa e do engradecimento dos seus associados. 
 

DIRETORIA EXECUTIVA        
 
PRESIDENTE:   CEL PMSC FRED HARRY SCHAUFFERT
 
1º VICE PRESIDENTE: TEN CEL BMSC GLADIMIR MURER
 
2º VICE-PRESIDENTE: TEN CEL PMSC SERGIO LUIS SELL
 
SECRETÁRIO GERAL: TEN CEL PMSC ABELARDO CAMILO BRIDI
 
1º SECRETÁRIO: 1º TEN PMSC CLARISSA DIAS SOARES
 
2º SECRETÁRIO: 1º TEN PMSC THIAGO AUGUSTO VIEIRA
 
TESOUREIRO GERAL: MAJ PMSC LUIZ ARDIGÓ DA SILVA
 
1º TESOUREIRO: MAJ BMSC FLAVIO ROGERIO PEREIRA GRAFF
 
2º TESOUREIRO: CEL PMSC RR CELSO DORIAN DE OLIVEIRA
 
 
 
CONSELHO FISCAL      
 
CEL PMSC RR MARLON JORGE TEZA
 
CEL PMSC RR JOSE ALFREDO ESTANISLAU
 
TEN CEL BMSC ONIR MOCELLIN
 
CAP PMSC FREDERICK RAMBUSCH
 
MAJ PMSC MARCELO EGIDIO COSTA

 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM