Secretário de Segurança Pública reúne-se com diretoria da ACORS

Na tarde desta sexta-feira (20)  o Presidente da ACORS, Cel PM Fred Harry Schauffert, acompanhado de alguns Diretores e Oficiais convidados, foi recebido em audiência pelo Exmo. Sr. Dr. César Augusto Grubba, Secretário de Estado da Segurança Pública. Na ocasião, além do pedido de intercessão junto ao Governador do Estado para uma audiência com a Diretoria da ACORS, foram tratados assuntos de relevante interesse para as Instituições PM e BM, bem como para a Classe dos Oficiais e Praças.

 

As duas bandeiras defendidas desde o ano passado por esta administração têm sido a “Carreira Jurídica” e a “Promoção Merecida por Tempo de Serviço”. O Secretário assumiu o compromisso de defender estas aspirações dos Oficiais da Polícia Militar Barriga Verde.

 

Participaram do encontro o Cel PM Fernando Rodrigues de Menezes, Secretário Adjunto da Segurança Pública; os Diretores da ACORS, Ten Cel PM Sérgio Luiz Sell, 2° Vice-Presidente, Ten Cel BM Gladimir Murer, 1° Secretário, Maj PM Abelardo Camilo Bridi, Secretário Geral, 1° Ten PM Thiago Augusto Vieira, 2° Tesoureiro; e como convidados o Cel PM Rogério Martins, Presidente do Clube dos Oficiais, o Ten Cel PM Cleres Alberto Steffens, Comandante da Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz, e o Cap BM Márley Tânis Cardoso, representante da ACORS no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar.
 

 

 

 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM