Reunião da diretoria reforça compromisso em valorizar seus associados

Visando sempre à valorização dos interesses dos seus associados, a manhã do dia 4 de fevereiro foi marcada por mais uma reunião entre os membros que fazem parte da diretoria da ACORS. No encontro, realizado no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, em Florianópolis, foram discutidos assuntos que buscam a constante defesa dos direitos dos militares estaduais catarinenses e uma maior valorização profissional da categoria.
 
 A forte atuação e a presença de ações da ACORS perante a Feneme (Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares) foi destacada pela diretoria, que avaliou positivamente a participação no encontro da Federação, nos dias 27 e 28 de janeiro em Brasília. 
 

 
Além disso, os presentes reforçaram algumas das metas para 2011, como a definição do cronograma de visitas, a avaliação do calendário dos encontros oficiais e a formalização de uma audiência com governador do Estado, Raimundo Colombo.
 
O presidente, Coronel PM Fred Harry Schauffert, também explicou sobre a reforma da sede da associação, que está em fase final. A previsão é de que a sala de reunião e a recepção já estejam prontas para funcionar na próxima quarta-feira, dia 09. 
 
Outras reuniões já estão marcadas para o acompanhamento das ações. A diretoria manifestou união em prol da defesa e do engrandecimento dos seus associados.
 
Ana Paula Meurer
Assessoria de Imprensa
 
 
 
 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM