Representantes regionais participam de reunião

Promover uma maior aproximação entre a diretoria e as necessidades dos associados. Com esse objetivo, oito representantes regionais do Estado deslocaram-se até Florianópolis na noite de sexta-feira, dia 25, para participar de uma reunião com os membros que compõem a diretoria da ACORS. Durante o encontro, realizado na Associação Barriga Verde dos Oficiais, foram discutidos assuntos que visam à valorização profissional dos militares estaduais catarinenses.
O presidente Cel PM Fred Harry Schauffert destacou a importância do encontro e do comparecimento dos representantes, que viajaram de diversas cidades catarinenses. “Já progredimos bastante na busca pelos nossos direitos, mas os resultados podem ser ainda melhores com a participação e o apoio de vocês. Cada vez mais, precisamos de união”, afirmou, colocando-se aberto a críticas e sugestões de todos.
Além de debater estratégias e metas, foram apresentados recursos do site para manter o cadastro dos sócios atualizados. Os representantes afirmaram que estão à disposição da diretoria e dos associados para que todos os objetivos da classe sejam alcançados. Outras reuniões como essa já estão programas para acontecer durante o ano. “Santa Catarina é ícone nacional nas questões militares. Baseados nisso, vamos tentar reforçar ainda mais a união dos oficiais militares”, finalizou o Ten Cel Sérgio Luis Sell, 2º Vice-Presidente da ACORS.
 
 
 
 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM