Área do associado

Área do associado

Notícias da Assessoria Jurídica

19.3.2011
A partir de agora, estará disponível, também no site,  um resumo dos principais acontecimentos relacionados à assessoria jurídica da ACORS. Como é de conhecimento de todos, os associados têm a sua disposição o Departamento Jurídico, que conta com advogados qualificados e preparados nos assuntos jurídicos.
Como a procura por referidos serviços é muito grande, as consultas à advogada Ana Cláudia Colatto são concentradas em um dia da semana para um melhor atendimento a todos. Pedimos que quem tiver interesse compareça na sede da ACORS nas quintas-feiras pela manhã. Em caso de audiências/julgamentos, os associados devem chegar ao local estipulado com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário marcado.
Resumo da semana:
– Oficial de Piratuba recebeu o apoio da assessoria jurídica da ACORS em razão de represálias sofridas por ter apreendido veículo de filho de policial civil.
– ACORS, através de sua assessoria jurídica, assumiu a defesa de associado, em Júri Popular, na Comarca de Itajaí.
 – Na semana passada, a advogada Ana Cláudia Colatto esteve em Concórdia e obteve sucesso na defesa de associado.
– A ACORS está propondo uma ação de extensão dos R$ 2.000,00 para as pensionistas. Quem tiver interesse deve entrar em contato com a advogada.
– Oficial foi defendido nesta sexta, dia 18, pela assessoria juridica, na Justiça Militar.