Diretoria promove reunião regional em Florianópolis

Discussões, idéias, sugestões e esclarecimento de dúvidas marcaram a  noite de segunda-feira (20) na reunião regional entre associados oficiais da região Florianópolis. Esse foi o décimo segundo encontro de uma série que está sendo promovida pela associação em diversas regiões do Estado.
 
 
Contando com a participação de cerca de 20 oficiais da ativa e reserva, destaca-se a positiva presença de grande número de cadetes, que, desde cedo, interessaram-se pela discussão de assuntos que dizem respeito à classe dos oficiais militares.
 
 
 Dentre as atuações associativas foram expostas a Promoção Merecida por Tempo de Serviço e a Carreira Jurídica, tópicos decididos em assembléia geral em 2010. Das áreas institucionais, foram elencados a LOB PM, a Lei de Fixação CBM, a LPO e o Estímulo Operacional. “Queremos conscientizar a todos sobre os interesses dos oficiais, divulgar as bandeiras da classe e informar sobre as ações”, explicaram o presidente Cel PM Fred Harry Schauffert e o o 2º vice-presidente, Ten Cel PM Sérgio Sell.
 
 
 Os presentes ressaltaram a importância do conhecimento da atuação da diretoria e esclareceram suas dúvidas e contribuindo com sugestões. Os integrantes da diretoria já passaram por Joinville, Tubarão, Criciúma, Lages, São Miguel d’Oeste, Canoinhas, Joaçaba, Caçador, Blumenau, Itajaí e São José. Em cada cidade, os objetivos de informar os associados sobre as ações internas, institucionais e associativas são atingidos.  

Reunião contou com significativo número de cadetes

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM