Associados participam de reunião com a diretoria em Criciúma

Integrantes da diretoria e cerca de 30 associados oficiais da região Sul – Criciúma e Araranguá – encontraram-se na noite de quinta-feira (26), dando continuidade as reuniões regionais que estão sendo promovidas pela associação em diversas cidades do Estado.

 

A apresentação reuniu temas que vão desde as ações internas da ACORS, como a contratação de profissionais e reforma na nova sede, até as áreas de atuação institucionais e associativas. Nesse sentido, as tratativas com o governo em 2010 e a movimentação atual das duas bandeiras de interesse da classe – promoção merecida por tempo de serviço e carreira jurídica – foram detalhadamente abordadas. O presidente Cel PM Fred Harry Schauffert  resumiu os contatos que têm sido feito com autoridades para concretizar tais aspirações.

 

“Esse é o momento ideal para irmos a campo  para que todos os objetivos de interesse comum sejam alcançados. A interação entre associados e diretoria é fundamental para nossa luta”, destacou. Assuntos como o Subsídio, Estímulo Operacional, Lei de Promoção, Lei de Organização Básica, Lei de Fixação de Efetivo do Bombeiro também foram debatidos entre os presentes.

 

 

UNIÃO 

Mais do que conhecer as ações da ACORS, as reuniões regionais têm sido uma oportunidade para que os associados manifestem-se a respeito dos assuntos, opinando, sugerindo e esclarecendo suas dúvidas. “Temos que ter certeza do que queremos e onde queremos chegar para brigar, juntos, pelo o que é nosso”, finalizou o Ten Cel PM Sérgio Sell, 2º vice-presidente. 

 

A diretoria também foi representada pelo Maj PM Wallace Carpes, Maj PM Luis Eduardo Ardigó e Cap PM Sinval Jr.  Representando o Comando Geral dos Bombeiros, esteve o Cap BM Marley. O encontro contou com a presença do Cel PM Eduardo Mendes Vieira, Comandante da 6ª  Região da PM, que elogiou a iniciativa das reuniões regionalizadas.

 

Na semana passada, a reunião regional aconteceu na cidade de Joinville. Hoje a noite (27), acontecerá para os associados da região de Tubarão. Dia 01 de junho, será a vez da cidade de Lages.

 

 

(Fonte: Ana Paula Meurer)

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM