ACORS realiza reunião regional em São Miguel d\’Oeste

 

 

Na segunda-feira (06), os oficiais associados da região de São Miguel d\’Oeste receberem a visita da diretoria em mais uma  reunião regional. O encontro foi mais uma oportunidade para que os presentes conhecessem detalhes das ações da ACORS, esclarecessem suas dúvidas e discutissem juntos estratégias de interesse da classe.
 
 
Dividida em tópicos, a apresentação abordou, de forma clara e direta, o trabalho que a diretoria desenvolve, tanto nas ações internas, como nas áreas de atuação institucionais e associativas. Dentre as atuações associativas foram expostas a Promoção Merecida por Tempo de Serviço e a Carreira Jurídica, tópicos decididos em assembléia geral em 2010. Das áreas institucionais, foram elencados a LOB PM, a Lei de Fixação CBM, a LPO e o Estímulo Operacional.
 
 
O Coronel Luiz Guerini, Comandante da 9 RPM, citou da importância dessas reuniões da ACORS na região, exaltando as atividades que estão sendo realizadas pela Diretoria. Para o Major Juarez Segalin, Representante Regional,  a visita representa um marca para a atual administração da associação. “A região há muito tempo aguardava a visita da diretoria da ACORS”.
A diretoria foi representada pelo Cel PM Fred Harry Schauffert, Ten Cel PM Sérgio Luís Sell, Major PM Luiz Eduardo, Capitão PM Abreu e Ten PM Thiago Vieira, além de 19 Oficiais da região, da PM e BM.
 
Essa foi a quinta da série de reuniões que estão sendo promovidas em diversas regiões do Estado. Além de São Miguel d\’Oeste, a diretoria já esteve em Joinville, Criciúma, Tubarão e Lages, recebendo os Oficiais associados dessas cidades e de circunscrições.
 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM