HOMOLOGAÇÃO DAS CHAPAS

Senhores Oficiais Militares Estaduais


Em reunião realizada no dia de hoje, 07 de maio de 2010, na Sede da ACORS, presentes os Representantes do interior do Estado, foram homologadas as três Chapas que se inscreveram no processo de eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2010/2012.


Chapa ?A? ? Candidato a Presidente ? Major PM Cleber de Souza Borges
Chapa ?B? ? Candidato a Presidente ? Tenente Coronel PM Roberto Vidal Fonseca
Chapa ?C? ? Candidato a Presidente ? Coronel PM Fred Harry Schauffert


O material para votação no interior foi distribuído aos Oficiais Representantes, para o processo eleitoral a ser realizado no dia 10 de maio de 2010 (segunda-feira), das 09:00 às 18:00 horas, naquelas OPM onde os representantes estiverem presentes.


Na região da Grande Florianópolis, o processo eleitoral ocorrerá no dia 13 de maio de 2010 (quinta-feira), na Sede da ACORS, das 09:00 até o início da Assem bléia Geral previsto para as 19:00 horas.


Em razão de Convocação do Comando-Geral da Polícia Militar para reunião a ser realizada na Capital no dia 13 de maio, com os Oficiais Comandantes de OPM de todo o Estado, foi autorizada pelo Comandante-Geral a colocação de Urna de Votação no Hotel Maria do Mar, onde ocorrerá o evento. Essa decisão será confirmada após reunião de representantes de todas as Chapas e homologação do Conselho Fiscal da ACORS em termo de compromisso respectivo.


Conclamamos que todos os Associados compareçam para depositar seu voto.


Solicitamos ainda o comparecimento na Sede da ACORS de representante das 03 (três) Chapas, no dia 10 de maio de 2010 (segunda-feira), às 15:00 horas, para que seja elaborado o Termo de Compromisso para colocação da Urna de Votação no local do evento.


Fred Harry Schauffert
Coronel PM
Presidente da ACORS (e.e)



Associação Capitão Osmar Romão da Silva
Lauro Linhares, 1250 – Trindade – Cep: 88036-002. – Fone: (48) 3334-0992 – Florianópolis – SC

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM