Área do associado

Área do associado

Campanha de esclarecimento à sociedade catarinense

20.11.2009

A Associação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, a Associação ?Elói Mendes? de Oficiais da Reserva e o Clube Barriga-Verde dos Oficiais deram início a uma campanha de esclarecimento à sociedade versando sobre o tratamento discriminatório dispensado aos oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina pelo Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão.


 


Inicialmente a estratégia de divulgação adotada foi a publicação de outdoors nas principais vias de acesso da Capital, como na Via Expressa, Av. Diomício Freitas (a que dá acesso ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz) e rodovia SC-401 (nas proximidades do Centro Administrativo). Um outdoor também exibe a campanha na BR-101, em São José.


 


A peça inicial da campanha propõe uma reflexão à comunidade por meio da seguinte questão:


 


?Sr Secretário de Segurança Pública, por que tanta discriminação com os oficiais da PM e Bombeiros??


 


Novas peças publicitárias aprofundando a reflexão proposta já estão prontas e novos locais para exibição já estão contratados em Criciúma, Balneário Camboriú e Joinville, aguardando, apenas, a evolução das negociações para divulgação.