APROVAÇÃO DA LEI DE FIXAÇÃO DO EFETIVO PMSC NA ALESC

Os dias 02 e 03 de julho ficarão marcados na história da Polícia Militar de Santa Catarina e nos anais da Assembléia Legislativa de Santa Catarina.



          Mobilizados pela Associação de Oficiais para uma grande mobilização, a exemplo do ocorrido no dia 03 do mês passado, com o fim de promover o seguimento do PLC14/2008, mais de uma centena de Oficiais associados da Capital e do interior se fizeram presentes nos dias 03 e 04 de julho e ocuparam as dependências daquela casa Legislativa, quando então, após intensas negociações com os Deputados integrantes da das Comissões, foi aprovado a unanimidade em primeiro e segundo turnos na tarde do dia 04 o PLC 14/2008, que fixa o efetivo da Polícia Militar de Santa Catarina.



           Na ocasião a Diretoria da Associação dos Oficiais parabenizou todos os Oficiais que atenderam ao chamado e afirmou que sem eles este projeto jamais teria sido aprovado e da forma como foi.



           
Foi uma vitória dos Oficiais, dentre outras tantas que já foram obtidas, que tem sido levada a efeito dentro do respeito e disciplina que caracterizam a postura de um Militar, ressaltando a importância da participação e postura de todas as Praças que se fizeram também presentes nas votações.

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM