Reunião Extraordinária do CNCG- Conselho Nacional de Comadantes Gerais PM/BM













Reunião Extraordinária
Presidente do CNCG Convoca Membros para Reunião em Brasília

No último dia 23 o presidente do CNCG PM/BM, Comandante-Geral do CBMMG, Coronel BM José Honorato Ameno, enviou um ofício circular convocando os Comandantes Gerais de todos os Estados para uma reunião extraordinária a ser realizada nos dias 06 e 07 de março de 2007, em Brasília ? DF.



 É imprescindível a presença de todos os Comandantes-Gerais, ou de seus representantes e o Conselho solicita a confirmação através do e-mail: secretariageral@cncg.org.br devendo cada membro detalhar sua demanda e de seus assessores para fins de reservas em hotéis e afins.


 


O motivo da reunião decorre dos fatos acontecidos nos dias 12 e 13 de fevereiro no Congresso Nacional. Na ocasião, foram desarquivados e inseridos na pauta de votação no plenário da Câmara dos Deputados, diversos projetos relativos à segurança pública e de interesse direto para Polícias e Bombeiros Militares.



Por intervenção das assessorias parlamentares da AMEBRASIL ?Associação Nacional dos Oficiais Militares Estaduais e da FENEME ? Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais, as discussões caminharam em favor de melhores condições de trabalho para os bombeiros e policiais militares, entretanto, a previsão é de que, após o período carnavalesco, o panorama não seja favorável aos anseios da classe. Desta forma, a reunião torna-se necessária para que se realize um contato mais estreito com os parlamentares de cada Estado.



Outro fator que torna a reunião imprescindível é o fato de que não há nenhum representante da classe entre os integrantes do Congresso Nacional, exigindo, desta forma, a mobilização do CNCG e de todos os seus membros. Nesse sentido, a reunião será realizada às 13:00 h, do dia 06 de março de 2006 em Brasília ? DF.


Fonte: Site CNCG-PM/BM

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM