ACORS lançará No II semestre de 2007 o periódico científico intitulado ORDEM PÚB

 


Revista Ordem Pública




A ACORS lançará para o semestre II/2007 o primeiro periódico científico intitulado Revista Ordem Pública. O periódico contará com a Direção deste Oficial com um seleto Conselho Editorial, composto por doutores de Universidades internacionais, Latino-Americanas e Norte Americanas um editor e um conjunto de pessoas com nível mínimo de mestrado para avaliar os artigos.


O periódico está compartimentado em quatro seções, quais sejam.


Polícia Administrativa, Justiça e Ação Penal, Defesa Civil e Bombeiro Militar e Ordem Pública, com uma periodicidade quadrimestral e uma tiragem de 1500 exemplares.


Para os associados as não será cobrado nenhuma assinatura, exceto para outras pessoas que poderão efetuar as assinaturas na home page da própria revista já em fase de estudos para iniciar no próximo semestre, semelhantes a outros periódicos de renome que estão disponíveis on line, e.g., ERA, Revista Brasileira de Ciências Criminais, read, Revista de Administração on line fecap, dentre outros.


Serão aceitos trabalhos de toda comunidade acadêmica, Policiais, Civis e Militares, Bombeiros Militares, Judiciário e ministério Público. Trabalhos de monografia, partes de dissertação e Teses deverão estar nos moldes definidos pala normas das NBR/ABNT.


Os trabalhos deverão seguir a metodologia da ABNT, no formato indexado abaixo devendo, não obstante, serem encaminhados via e-mail para o seguinte endereço: a2067@ibest.com.br ou editor.rop@pm.sc.gov.br para serem encaminhados pareceristas até o dia 30 de outubro 2007, com a identificação autoral.


Será registrado junto ao Instituto Brasileiro de Ciência e Tecnologia, para a obtenção do ISSN, bem como, a futura indexação da Revista Científica junto a alguma base de dados para oportunamente fazer parte dos periódicos científico reconhecidos pelo CNPQ, integrando a QUALIS.






MARLON JORGE TEZA, Cel PM


Presidente da ACORS


 


 


 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM