2º Secretário da ACORS recebe nesta terça-feira a Medalha do Mérito Funcional

     O 2º Secretário da ACORS, Cap PM Thiago Augusto Vieira, recebe nesta terça-feira a Medalha do Mérito Funcional Alice Guilhon Gonzaga Petrelli, indicado pela Polícia Militar de Santa Catarina. A solenidade de outurga inicia às 14h no Teatro Pedro Ivo Campos, em Florianópolis. “A sensação é única! Ser o policial agraciado em 2013 pela Polícia Militar, e o quarto oficial em sua história me deixa lisonjeado e feliz, convicto de que estou sendo mais um a contribuir dentre tantos homens e mulheres competentes e capazes que dão vida a essa corporação”, avalia o homenageado.

     Oficial da PMSC há 10 anos, o Capitão Vieira ganhou notoriedade na corporação por sua habilidade na gestão do capital humano e permanente postura inovadora. Entre suas iniciativas de grande relevância estão o Policiamento Orientado a Soluções de Problemas no CONSEG-Centro e o Sistema de Reconhecimento e Valorização Profissional da PMSC, posteriormente ampliado, aperfeiçoado e institucionalizado como Valorem.

     Comandante da 1ªCia do 4ºBPM, o Cap Vieira também coordenou a equipe que implantou a Escala Online, com benefícios inquestionáveis à corporação; participou da elaboração da Cartilha Cidadã e do Sistema de Reconhecimento Meta, que trabalha com indicadores de perturbação da ordem pública com prioridade no comando. Outro projeto seu, as Vistorias Preventivas de Segurança, é considerado pioneiro, por promover consultorias técnicas em comércios e condomínios que repercutem em  maior segurança ao público a partir de alterações do desenho urbano. A ACORS, orgulhosa, parabeniza seu 2º Secretário pela merecida homenagem.

* Publicado em 29.10.2013

 

Notícias Recentes:

Lideranças debatem Projeto Político Institucional e de Direitos dos Militares Estaduais
ACORS participa de solenidade do CAO e premia Oficial que se destacou no curso
ACORS apresenta resultados do Projeto de Integração Regional no Conselho das Federações Empresariais de SC
ACORS participa de solenidade de formatura do CCEM BM 2024