1º Tesoureiro da ACORS, Ten Cel Flávio Graff assume o comando do 1º BBM

O 1º Tesoureiro da ACORS, Ten Cel BM Flávio Rogério Pereira Graff, assumiu nesta terça-feira, 25 de fevereiro, o Comando do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, em Florianópolis. Prestigiada pelo Comandante-Geral do CBMSC, Cel Marcos de Oliveira, pelo presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert,  por autoridades civis e militares, familiares e imprensa, a solenidade ocorreu na 2ª Cia do 1º BBM, e foi encerrada com o tradicional Banho de Batismo dos Comandantes substituto e substituído.

O Ten Graff substitui o Ten Cel Carlos Charlie Campos Maia, que a partir de agora se dedica ao Curso de Altos Estudos Estratégicos. Para o Cel Marcos de Oliveira, é grande a expectativa em torno da gestão do novo Comandante, considerando-se as corajosas inovações e o contínuo aprimoramento promovido pelo Ten Cel Graff no processo de educação dos bombeiros militares.

Comandante do Centro de Ensino do Corpo de Bombeiros Militar de 31 de agosto de 2012 a 25 de fevereiro de 2014, o Ten Cel Graff liderou uma das principais iniciativas para aproximar a corporação da sociedade: o evento Um Dia de Bombeiro, realizado em alusão ao aniversário do CBMSC, reuniu mais de 4.500 pessoas no Parque de Coqueiros, em Florianópolis.

Confira alguns registros da solenidade:

* Publicado em 26.02.2014

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade