1ª REUNIÃO CONJUNTA DAS DIRETORIAS DA ACORS E APRASC EM 2013

As direções da ACORS e da APRASC estiveram reunidas na manhã desta quarta-feira, 30 de janeiro, reiterando o interesse da Associação de Oficiais Militares e da Associação de Praças do Estado de defender, de forma conjunta, os direitos e interesses dos policiais militares em Santa Catarina.

Para o presidente da ACORS, cel PM Fred Harry Schauffert, e o presidente da APRASC, soldado Elisandro Lotin de Souza, esta nova fase – marcada pela aproximação classista – vai refletir na pressão junto ao Governo, a fim de garantir a devida valorização dos militares que representam um contingente de quase 15 mil profissionais em Santa Catarina.

A principal reivindicação debatida no encontro, na sede da ACORS em Florianópolis, é o reajuste salarial para a categoria. “Buscamos superar algumas divergências pertinentes à atuação de cada associação e voltar nossas forças aos anseios em comum, por isso estamos unidos, fechados na defesa de uma remuneração que valorize a dedicação e a contribuição dos militares à sociedade catarinense”, resume o presidente da ACORS.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade