Tubarão encerra roteiro do Seminário de Integração Regional da ACORS no Sul

O município de Tubarão encerrou hoje (17) o roteiro do Seminário de Integração Regional no Sul do Estado. O evento contou com a participação de oficiais militares da região e autoridades, além de representantes de entidades.

A aproximação das corporações junto à sociedade por meio de lideranças locais é um dos objetivos do seminário, além de apresentar as ações da Polícia Militar de Santa Catarina e do Corpo de Bombeiros Militar, promovendo a integração das corporações com os cidadãos. Para ampliar o debate, foram realizadas palestras sobre Ordem Pública e liderança.

Para explicar os conceitos de Ordem Pública, ocorreu palestra com o Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Jailson Aurélio Franzen.

Participaram do Seminário de Integração Regional o vice-prefeito de Tubarão, Moises Nunes, o secretário de segurança, trânsito e patrimônio de Tubarão, Charles Conceição, o vice-presidente da AMPE, Reginaldo Abreu, o presidente da Câmara de Vereadores de São Ludgero, Adriano Becker, o comandante do 8º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), Coronel Jefer Francisco Fernandes, e representantes locais.

Os próximos encontros do Seminário de Integração Regional da ACORS ocorrerão no mês de setembro, nas cidades de Concórdia, Joaçaba e Videira, na região Oeste.

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado