Seminário de Integração Regional da ACORS é realizado em Itajaí

Dando continuidade ao roteiro de palestras por todo o Estado, o Seminário de Integração Regional da ACORS realiza o ciclo de palestras no Vale do Itajaí. Hoje foi a vez da cidade de Itajaí, que recebeu na reunião cerca de 60 participantes, entre autoridades e oficiais militares da Polícia Militar de Santa Catarina e do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina na região.

O evento promovido pela ACORS tem como objetivo abordar a temática ordem pública junto aos representantes da sociedade civil para aproximar ainda mais as instituições militares das comunidades.

Estiveram presentes, entre as autoridades, o prefeito de Navegantes, Libardoni Lauro Claudino Fronza, o vice-presidente financeiro da Fecomércio SC, Bento Ferrari, o diretor distrital da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), além de convidados e demais representantes de entidades da região.

A palestra sobre ordem pública foi ministrada pelo chefe do Estado Maior da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Jailson Franzen, seguido dos psicoterapeutas Márcio Schultz e Fabrícia Machado, que falaram sobre liderança.

O encontro teve apoio dos comandantes das Unidades militares da PMSC e do CBMSC da região e dos Diretores Regionais da ACORS.

O próximo encontro ocorrerá amanhã, em Blumenau.

Notícias Recentes:

ACORS reúne associados para discutir o Sistema de Proteção Social dos Militares
ACORS reúne representantes regionais para atualizações das pautas junto aos poderes e entidades
Entidades se reúnem para assinatura da minuta final da proposta de reposição salarial
ACORS encerra segunda edição do Programa de T&D da em Liderança