Lages recebe o Seminário de Integração Regional da ACORS

Encerrando o roteiro do Seminário de Integração Regional na Serra Catarinense, ocorreu na tarde de hoje o evento em Lages. A oportunidade reuniu Oficiais Militares da região e representantes da sociedade civil para um momento de integração e troca de experiências. O objetivo é promover a aproximação das corporações da Polícia Militar de Santa Catarina e do Corpo de Bombeiros Militar com as comunidades por meio de debates sobre Ordem Pública e liderança. Ao todo, 60 participantes estiveram presentes.

Participaram do evento o vice-presidente Regional do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Edemar Santana de Liz, o vice-presidente do Conselho de Segurança de Lages, Moises Faraon, o presidente da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Lages (AMPE), Valdenor Rodrigues Pereira, o diretor da CAV/Udesc, André Thaler Neto, Alexandre dos Santos Martins, representando a Prefeitura de Lages, o presidente da CDL Lages, Zulmiro Klann, o presidente da Câmara de Vereadores de Otacílio Costa, Luís Fernando de Oliveira de Souza, o vice-presidente da Fecomércio, Célio Spagnolli, o presidente da Câmara de Vereadores de Painel, Hilário Vinoco Vieira Andrade Junior, o diretor financeiro da Associação Empresarial de Lages (ACIL), José Capela, o vice-prefeito de Urubici, Dilmo Folster, Kátia Roberta da Silva, representando a vice-presidente da FIESC na Serra Catarinense, a supervisora do CIEE Lages, Ana Paula Fontoura Freitas, o delegado da Polícia de Lages, Márcio Schutz, o Comandante do 1º Batalhão Ferroviário, Coronel Paulo Silva Nogueira, o representante do CBM em Lages, coronel Diniz e o representante da PMSC em Lages, Coronel Fernando.

Assim como em Curitibanos, o tema ordem pública foi apresentado pelo secretário de Coordenação Operacional da PMSC, tenente-coronel Frederick Rambusch.

O Seminário de Integração Regional continuará na próxima semana, em Araranguá e Tubarão.

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado