Lages recebe o Seminário de Integração Regional da ACORS

Encerrando o roteiro do Seminário de Integração Regional na Serra Catarinense, ocorreu na tarde de hoje o evento em Lages. A oportunidade reuniu Oficiais Militares da região e representantes da sociedade civil para um momento de integração e troca de experiências. O objetivo é promover a aproximação das corporações da Polícia Militar de Santa Catarina e do Corpo de Bombeiros Militar com as comunidades por meio de debates sobre Ordem Pública e liderança. Ao todo, 60 participantes estiveram presentes.

Participaram do evento o vice-presidente Regional do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Edemar Santana de Liz, o vice-presidente do Conselho de Segurança de Lages, Moises Faraon, o presidente da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Lages (AMPE), Valdenor Rodrigues Pereira, o diretor da CAV/Udesc, André Thaler Neto, Alexandre dos Santos Martins, representando a Prefeitura de Lages, o presidente da CDL Lages, Zulmiro Klann, o presidente da Câmara de Vereadores de Otacílio Costa, Luís Fernando de Oliveira de Souza, o vice-presidente da Fecomércio, Célio Spagnolli, o presidente da Câmara de Vereadores de Painel, Hilário Vinoco Vieira Andrade Junior, o diretor financeiro da Associação Empresarial de Lages (ACIL), José Capela, o vice-prefeito de Urubici, Dilmo Folster, Kátia Roberta da Silva, representando a vice-presidente da FIESC na Serra Catarinense, a supervisora do CIEE Lages, Ana Paula Fontoura Freitas, o delegado da Polícia de Lages, Márcio Schutz, o Comandante do 1º Batalhão Ferroviário, Coronel Paulo Silva Nogueira, o representante do CBM em Lages, coronel Diniz e o representante da PMSC em Lages, Coronel Fernando.

Assim como em Curitibanos, o tema ordem pública foi apresentado pelo secretário de Coordenação Operacional da PMSC, tenente-coronel Frederick Rambusch.

O Seminário de Integração Regional continuará na próxima semana, em Araranguá e Tubarão.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade