Diretoria começa a definir programação dos eventos

Os integrantes da diretoria da ACORS aproveitaram a manhã de quinta-feira (04) para definir questões relativas a realização do 5º Encontro de Militares Estaduais (PM e BM) e do 11º ENEME (Encontro Nacional de Entidades Militares Estaduais). Com os temas “Remuneração e Previdência dos Militares Estaduais”, os encontros acontecerão nos dias 06 e 07 de outubro, em Florianópolis. Durante dois dias, os participantes terão uma oportunidade para agregar conhecimentos, discutir assuntos de interesse da classe e interagir com os presentes.  Na ocasião, também será realizada a Assembleia Geral da ACORS.

 

A diretoria está dividida em comissões para organizar os detalhes do evento, como palestrantes, transporte, eventos culturais e hospedagem. Pensando em oferecer conforto e praticidade a todos, os encontros serão realizados no Centro de Eventos TerraFirme, localizado em São José, na Grande Florianópólis. O espaço está situado em frente ao shopping Itaguaçu, que conta com variadas opções de lazer, ao Hotel Ibis, onde a diretoria está reservando quartos,  e a Churrascaria Meneghini, local onde serão oferecido os almoços.

 

Além das palestras, a programação também conta com um passeio pela cidade de Florianópolis e com transporte para a Oktoberfest, em Blumenau (aproximadamente 140 km da capital).

 

Notícias Recentes:

Presidência da ACORS cumpre agenda na ALESC
Comitiva da ACORS realiza acompanhamento de projetos em Brasília
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para atualizações e deliberações
ACORS participa de solenidade de posse e aniversário da ALMESC