Comitiva da ACORS participa de formatura geral de policiamento rural no DF

A convite do Comandante do Batalhão Rural do DF, Major Rafael Branquinho da Cunha, os oficiais que representam a ACORS em missão a Brasília participaram hoje da formatura geral de Policiamento Rural da PMDF. O Comandante-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal, Cel QOPM Klepter Rosa Gonçalves, participou do evento.

O Major PM Vanilo Vignola foi convidado a participar do cerimonial e fez uma explanação sobre o trabalho desenvolvido pela PMSC no Estado e as ações da ACORS em prol dos oficiais militares de Santa Catarina.

Na oportunidade, o Major Vignola presenteou o Comandante-Geral do DF e o Comandante do Batalhão Rural com um exemplar do livro que retrata os 23 anos da ACORS e com a obra Segurança no Campo: parcerias, fortalecimento de ações e estratégias de policiamento desenvolvidas pela Polícia Militar de Santa Catarina, de autoria do Major com apoio da associação.

O Coronel PM Torquato, que é representante da SSP/SC junto ao Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN/DIOP/MJSP), acompanhou a comitiva nas visitas aos parlamentares e na formatura geral. O assessor jurídico da ACORS, 1º tenente Philipe Rapozo também participou da cerimônia.

Notícias Recentes:

ACORS reúne associados para discutir o Sistema de Proteção Social dos Militares
ACORS reúne representantes regionais para atualizações das pautas junto aos poderes e entidades
Entidades se reúnem para assinatura da minuta final da proposta de reposição salarial
ACORS encerra segunda edição do Programa de T&D da em Liderança