Chapecó recebe o Projeto de Integração Regional em tarde de troca de conhecimentos

Encerrando o roteiro na Região Oeste, ocorreu hoje, em Chapecó, o terceiro encontro do Projeto de Integração Regional da ACORS, reunindo oficiais militares e representantes de autoridades e entidades parceiras em uma tarde de troca de conhecimentos e confraternização.

O tema Ordem Pública e liderança permearam a reunião, que contou com a presença das lideranças da Polícia Militar de Santa Catarina e do Corpo de Bombeiro Militar do Estado na região. Estiveram presentes o sub-comandante geral da PMSC, coronel Alessandro Machado, o comandante do 4º Comando Regional de Polícia Militar de Fronteira, coronel Jorge Luiz Haack, o comandante da 3ª Região do Bombeiro Militar, coronel Marcos Alves da Silva, e o diretor da ACORS na região de Chapecó, major Neivo Risson.

Participaram, ainda, representantes da sociedade civil, como o diretor de segurança pública do município, Clóvis Leuze, em nome do prefeito, João Rodrigues, além de Fábio Córdova de Souza, representando a Fecomércio e o Sindicato do Comércio de Chapecó e a diretora regional do Senac, Silvana Marcon.

As reuniões pretendem apresentar uma nova visão de participação da associação na relação Instituições X Representantes da Sociedade por meio da discussão e apoio a iniciativas que visem melhorar o relacionamento e a prestação de serviços.

O próximo encontro ocorrerá em Criciúma, no dia 4 de julho.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade