Chapecó recebe o Projeto de Integração Regional em tarde de troca de conhecimentos

Encerrando o roteiro na Região Oeste, ocorreu hoje, em Chapecó, o terceiro encontro do Projeto de Integração Regional da ACORS, reunindo oficiais militares e representantes de autoridades e entidades parceiras em uma tarde de troca de conhecimentos e confraternização.

O tema Ordem Pública e liderança permearam a reunião, que contou com a presença das lideranças da Polícia Militar de Santa Catarina e do Corpo de Bombeiro Militar do Estado na região. Estiveram presentes o sub-comandante geral da PMSC, coronel Alessandro Machado, o comandante do 4º Comando Regional de Polícia Militar de Fronteira, coronel Jorge Luiz Haack, o comandante da 3ª Região do Bombeiro Militar, coronel Marcos Alves da Silva, e o diretor da ACORS na região de Chapecó, major Neivo Risson.

Participaram, ainda, representantes da sociedade civil, como o diretor de segurança pública do município, Clóvis Leuze, em nome do prefeito, João Rodrigues, além de Fábio Córdova de Souza, representando a Fecomércio e o Sindicato do Comércio de Chapecó e a diretora regional do Senac, Silvana Marcon.

As reuniões pretendem apresentar uma nova visão de participação da associação na relação Instituições X Representantes da Sociedade por meio da discussão e apoio a iniciativas que visem melhorar o relacionamento e a prestação de serviços.

O próximo encontro ocorrerá em Criciúma, no dia 4 de julho.

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado