ACORS tem nova sede em Florianópolis

Depois de muito planejamento, e entendendo as necessidades de um local que atendesse de forma mais qualificada os Oficiais Militares de Santa Catarina, a ACORS está de casa nova.

A nova sede agora será na Rua Allan Kardec, 157, no Bairro Agronômica, em frente ao Prédio da ABEPOM, e terá espaço amplo e confortável para receber os associados, além de instalações estratégicas para as equipes que prestam serviços à ACORS, a secretaria e a Diretoria.

O ambiente trará para a associação novas oportunidades de realização de reuniões, eventos e palestras internas e externas, além de estrutura de estúdio para o desenvolvimento de material em áudio e vídeo.

Entre as novidades, um espaço individualizado para a realização dos atendimentos jurídicos prestados através do Escritório Baratieri Advogados, proporcionando mais conforto aos associados da ACORS.

A partir de quinta-feira, dia 21 de março, a Secretaria da ACORS passa a atender no novo endereço, assim como o Escritório de Advocacia, que a partir do próximo mês terá atendimento diário na Sede da Associação.

A mudança para o novo endereço representa um marco importante do crescimento da ACORS: “Após vários anos utilizando o espaço da ABVO, agora a ACORS passará a atender num espaço bem mais amplo, agradável, bem localizado e com potencialidades para crescimento. Não somente o espaço físico, mas as oportunidades para novos negócios e onde os associados serão melhor atendidos. Sem dúvidas um espaço digno dos Oficiais Militares Estaduais que estará à disposição de todos os associados”.

Convidamos a todos para conhecerem a nova Sede da ACORS e celebrar conosco este momento. A nova sede é o reflexo do engrandecimento da associação e da força da ACORS e de todos os Oficiais Militares associados de nosso Estado.

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado