ACORS se reúne com Fecomércio para fechar parceria em projeto de interiorização

Com o objetivo de apresentar o projeto de interiorização da ACORS, o presidente da associação, Coronel Sérgio Luís Sell, e o 1º vice-presidente, Coronel Leibnitz Martinez Hipólito, além do Sr. Marco Aurélio Floriani, da Attitude Promo, participaram hoje de reunião com a presidência da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio), importante braço do setor terciário do Estado.

A presidência da ACORS foi recebida pelo presidente da instituição, Hélio Dagnoni, e pelo superintendente da Fecomércio, Renato da Silva Barcellos, que ouviram os detalhes das ações da ACORS e o projeto que visa a regionalização das atividades da associação.

A iniciativa prevê uma série de encontros, seminários institucionais e associativos em todo o Estado, e um amplo debate sobre ordem pública, além da promoção e incentivo ao estreitamento do relacionamento das comunidades com as corporações.

Os representantes da Fecomércio entenderam a importância da ação e se colocaram como parceiros, oferecendo apoio e estrutura para a realização dos encontros, já que possuem sede em todas as regiões.

Segundo o presidente da ACORS, o encontro foi positivo e propositivo: “é muito importante a participação de representantes e lideranças da sociedade, como também entidades de classe que são referência, como é o caso da Fecomércio, para discutirmos assuntos de interesse de todos, analisando como os futuros líderes deverão buscar soluções para as problemáticas da sociedade”.

Na próxima semana, as reuniões devem ocorrer com representantes do SESC e do SENAC.

A Fecomércio congrega 65 sindicatos patronais em todo o estado e administra, em Santa Catarina, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que integram o Sistema S.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade