ACORS realiza Projeto de Integração Regional em São Miguel do Oeste

Encerrou no início da noite de hoje o ciclo de palestras do Projeto de Integração da ACORS em São Miguel do Oeste. O evento, que reuniu oficiais militares da Polícia Militar de Santa Catarina, autoridades e convidados, propiciou uma tarde de palestras com o objetivo de estreitar ainda mais a relação das instituições de segurança pública com a sociedade, com a proposição do tema Ordem Pública e liderança.

O intuito da ACORS é ampliar a relação com as comunidades de forma regionalizada, por meio de representantes da sociedade civil, convidados ao encontro para que, juntos, possam ser construídas soluções e entendimentos que apoiem a PMSC e o CBMSC e trazer benefícios aos cidadãos.

Participaram da reunião em São Miguel do Oeste o sub-comandante geral da PMSC, coronel Alessandro Machado, o comandante do 9º Comando Regional da PMSC, coronel Ricardo Silva, o comandante do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, o tenente-coronel Anderson Medeiros Sarte, o diretor regional da ACORS, major Nilson Rubini, além de representantes das comunidades e entidades parceiras, como o vereador Ravier Centenaro, pela Fecomércio, e Silvana Marcon, diretora regional do Senac.

O Projeto de Integração Regional ocorrerá amanhã em Chapecó.

Notícias Recentes:

ACORS reúne associados para discutir o Sistema de Proteção Social dos Militares
ACORS reúne representantes regionais para atualizações das pautas junto aos poderes e entidades
Entidades se reúnem para assinatura da minuta final da proposta de reposição salarial
ACORS encerra segunda edição do Programa de T&D da em Liderança