ACORS realiza Projeto de Integração Regional em São Miguel do Oeste

Encerrou no início da noite de hoje o ciclo de palestras do Projeto de Integração da ACORS em São Miguel do Oeste. O evento, que reuniu oficiais militares da Polícia Militar de Santa Catarina, autoridades e convidados, propiciou uma tarde de palestras com o objetivo de estreitar ainda mais a relação das instituições de segurança pública com a sociedade, com a proposição do tema Ordem Pública e liderança.

O intuito da ACORS é ampliar a relação com as comunidades de forma regionalizada, por meio de representantes da sociedade civil, convidados ao encontro para que, juntos, possam ser construídas soluções e entendimentos que apoiem a PMSC e o CBMSC e trazer benefícios aos cidadãos.

Participaram da reunião em São Miguel do Oeste o sub-comandante geral da PMSC, coronel Alessandro Machado, o comandante do 9º Comando Regional da PMSC, coronel Ricardo Silva, o comandante do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, o tenente-coronel Anderson Medeiros Sarte, o diretor regional da ACORS, major Nilson Rubini, além de representantes das comunidades e entidades parceiras, como o vereador Ravier Centenaro, pela Fecomércio, e Silvana Marcon, diretora regional do Senac.

O Projeto de Integração Regional ocorrerá amanhã em Chapecó.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade