ACORS realiza Projeto de Integração Regional em Blumenau

Na noite de ontem, aproximadamente cem convidados participaram do Projeto de Integração Regional da ACORS em Blumenau. O evento reuniu autoridades, lideranças, representantes das comunidades e Oficiais Militares da região para debater assuntos relevantes para o bem-estar de toda a sociedade catarinense.

A iniciativa, que conta com o apoio da PMSC, CBMSC, FIESC, FCDL e Fecomércio, tem como objetivo a integração da sociedade com os Oficiais Militares Estaduais com a proposição de dois temas fundamentais para a Segurança Pública. São dois painéis, com os títulos: Construindo Comunidades Mais Seguras: Ordem Pública e a Sociedade, e, Desastres: Desafios Globais e Soluções Locais nas Cidades.

A primeira palestra foi realizada pelo Tenente-Coronel Márcio Filippi, da Polícia Militar de Santa Catarina e a segunda pelo Tenente-Coronel Mateus Muniz Corradini, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado.

Participaram, ainda, os representantes das entidades parceiras: André Carvalho, pela Fecomércio, Silvia de Pieri, gerente regional da FIESC, e Eduardo Soares, diretor distrital da FCDL.

O próximo encontro ocorrerá no dia 8 de agosto, em Chapecó.

Notícias Recentes:

ACORS reúne associados para discutir o Sistema de Proteção Social dos Militares
ACORS reúne representantes regionais para atualizações das pautas junto aos poderes e entidades
Entidades se reúnem para assinatura da minuta final da proposta de reposição salarial
ACORS encerra segunda edição do Programa de T&D da em Liderança