ACORS promove Seminário de Integração Regional em Blumenau

Em prosseguimento às atividades do Seminário de Integração Regional, o ciclo de palestras ocorreu hoje em Blumenau, reunindo autoridades e oficiais militares da Polícia Militar de Santa Catarina e do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina na região.

O evento promovido pela ACORS tem como objetivo abordar a temática ordem pública junto aos representantes da sociedade civil para aproximar ainda mais as instituições militares das comunidades.

Estiveram presentes, entre as autoridades, o presidente da AMPE, entidade que sediou o evento na cidade, Demócrates Schmidt, Eduardo Carvalho Soares, diretor distrital da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Bárbara Locatelli, vice-presidente regional da Fecomércio SC, Oscar Casico Grotmann, diretor de expediente do gabinete do prefeito, representando Mário Hildebrandt, Luciano Felizardo, presidente da CVB – Vale Europeu, Roberto Deschamps, presidente da ADJORI, Silma Matos, 1ª secretária do CONSEG Pomerode, Cláudio Adriano Jung, vice-presidente do CONSEG Pomerode, Mikaela Fernandes, membro do CONSEG Jovem Pomerode, além de autoridades representantes de entidades da região e convidados.

A palestra sobre ordem pública foi ministrada pelo chefe do Estado Maior da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Jailson Franzen, seguido dos psicoterapeutas Márcio Schultz e Fabrícia Machado, que falaram sobre liderança.

O encontro teve apoio dos comandantes das Unidades militares da PMSC e do CBMSC da região e dos Diretores Regionais da ACORS.

O próximo encontro ocorrerá amanhã, em Rio do Sul.

Notícias Recentes:

ACORS reúne associados para discutir o Sistema de Proteção Social dos Militares
ACORS reúne representantes regionais para atualizações das pautas junto aos poderes e entidades
Entidades se reúnem para assinatura da minuta final da proposta de reposição salarial
ACORS encerra segunda edição do Programa de T&D da em Liderança