ACORS promove Seminário de Integração Regional em Blumenau

Em prosseguimento às atividades do Seminário de Integração Regional, o ciclo de palestras ocorreu hoje em Blumenau, reunindo autoridades e oficiais militares da Polícia Militar de Santa Catarina e do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina na região.

O evento promovido pela ACORS tem como objetivo abordar a temática ordem pública junto aos representantes da sociedade civil para aproximar ainda mais as instituições militares das comunidades.

Estiveram presentes, entre as autoridades, o presidente da AMPE, entidade que sediou o evento na cidade, Demócrates Schmidt, Eduardo Carvalho Soares, diretor distrital da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Bárbara Locatelli, vice-presidente regional da Fecomércio SC, Oscar Casico Grotmann, diretor de expediente do gabinete do prefeito, representando Mário Hildebrandt, Luciano Felizardo, presidente da CVB – Vale Europeu, Roberto Deschamps, presidente da ADJORI, Silma Matos, 1ª secretária do CONSEG Pomerode, Cláudio Adriano Jung, vice-presidente do CONSEG Pomerode, Mikaela Fernandes, membro do CONSEG Jovem Pomerode, além de autoridades representantes de entidades da região e convidados.

A palestra sobre ordem pública foi ministrada pelo chefe do Estado Maior da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Jailson Franzen, seguido dos psicoterapeutas Márcio Schultz e Fabrícia Machado, que falaram sobre liderança.

O encontro teve apoio dos comandantes das Unidades militares da PMSC e do CBMSC da região e dos Diretores Regionais da ACORS.

O próximo encontro ocorrerá amanhã, em Rio do Sul.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade