ACORS inicia por São Miguel D’Oeste série de encontros com Oficiais associados

 

A ACORS iniciou por São Miguel D’Oeste a série de reuniões com Oficiais Militares previstas para o início da gestão 2022-2024. Presidente da ACORS, o Cel Sérgio Luís Sell recebeu cerca de 30 associados no auditório do Hotel Solaris, nesta sexta-feira, 3 de junho. Abordando assuntos de ordem associativa, institucional e política, o encontro contou com a presença do governador do Estado, Carlos Moisés da Silva, do deputado estadual Coronel Mocellin, ambos associados da ACORS, e do presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Moacir Sopelsa.

 

Ao fazer uso da palavra, o governador mencionou resultados que o Governo vem alcançando e elogiou o posicionamento da ACORS, conscientizando os Militares Estaduais para uma maior representatividade política. O deputado estadual Moacir Sopelsa reiterou a importância de iniciativas desta natureza, promovendo o engajamento político, e reconheceu a boa administração do Governo, direcionando recursos financeiros para as pessoas e as comunidades.

 

A reunião também foi marcada pela presença de associados de outras regiões, com os coronéis Onir Mocellin, deputado estadual, Charles Alexandre Vieira, Rogério Vonk, Jefferson Schmidt e Otávio Manoel Ferreira Filho deixando suas mensagens e reiterando a necessidade de envolvimento dos Militares Estaduais nas eleições de 2022, para resguardar direitos instituídos e aprovar legislações necessárias, que envolvem inclusive o Sistema de Proteção Social.

 

O presidente da ACORS mostrou-se satisfeito com a participação dos associados e os resultados da viagem. Impedido de conduzir a reunião em Chapecó, no dia 2, por limitações de pouso no aeroporto, o Cel Sell chegou a tempo de acompanhar o 1º Seminário de Segurança Pública e Inovações Sociais, onde o deputado estadual Coronel Mocellin e o Comandante-geral da PMSC, Cel Marcelo Pontes, compuseram a mesa de honra na manhã de sexta-feira.

 

 

  • Publicado em 04.06.2022.

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM