ACORS firma parceria com a FCDL em Projeto de Integração Regional

Com o objetivo de ampliar a parceria para difundir ainda mais o Projeto de Integração Regional da ACORS, o presidente da associação, coronel Sérgio Luís Sell se encontrou na tarde de hoje com o presidente da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas (FCDL), Onildo Dalbosco Júnior, e com o superintendente institucional e administrativo, Arnaldo Sousa.

Na ocasião, o representante da ACORS apresentou o projeto e os temas tratados, bem como os resultados dos primeiros ciclos nas regiões que já receberam a iniciativa. A direção da FCDL recebeu com entusiasmo o convite a participar das discussões, unindo esforços para alavancar a temática ordem pública para os líderes e principais formadores de opinião em todo o Estado, fazendo chegar às comunidades o conceito e como a sociedade está inserida nela.

O presidente da FCDL, na oportunidade, recebeu o livro que retrata a história da ACORS, além de produções que tiveram apoio da associação para sua publicação. O Coronel Sérgio Luís Sell também foi presenteado com o livro da FCDL.

O próximo encontro do Projeto de Integração Regional da ACORS, ocorrerá na próxima terça-feira, dia 6 de julho, em Criciúma.

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado