9º Encontro de Oficiais Militares Estaduais contará com palestras de Leandro Karnal e Augusto Nunes

O 9º Encontro de Oficiais Militares Estaduais está chegando e, a partir de hoje, a ACORS apresenta os principais palestrantes do evento, que contará com nomes de expressão nacional, além de oficiais e representantes do Estado, todos com temáticas de interesse da corporação.

No primeiro dia, o historiador e professor Leandro Karnal apresenta a palestra “O futuro da liderança”, que abordará os desafios da gestão e a perspectiva para líderes no cenário atual. Karnal é escritor de diversas obras, além de historiador com especialização em História da América, doutor em História Social pela USP e pós-doutor pela CNRS, na França, e pela UNAM, no México.

No dia 30, será a vez do jornalista, escritor e comentarista político Augusto Nunes, que trará um panorama político da atualidade. O profissional atua na comunicação há 35 anos. Foi diretor de redação das revistas Época e Forbes, com passagem pelas redações de Zero Hora, Jornal do Brasil e O Estado de S.Paulo.

O evento ocorrerá entre os dias 29 e 31 de março, no Hard Rock Live Florianópolis, em São José, na Grande Florianópolis. As inscrições para os oficiais estão abertas e podem ser feitas pelo site https://attitudepromo.iweventos.com.br/acors2023.

 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM