Diretoria realiza reunião em Chapecó

Depois da reunião em São Miguel d\’Oeste, a diretoria seguiu para Chapecó na noite de segunda-feira (06). O encontro com os associados daquela região foi mais uma oportunidade para que os presentes conhecessem detalhes das ações da ACORS, esclarecessem suas dúvidas e discutissem juntos estratégias de interesse da classe.
 
Dividida em tópicos, a apresentação abordou, de forma clara e direta, o trabalho que a diretoria desenvolve, tanto nas ações internas, como nas áreas de atuação institucionais e associativas. Dentre as atuações associativas foram expostas a Promoção Merecida por Tempo de Serviço e a Carreira Jurídica, tópicos decididos em assembléia geral em 2010. Das áreas institucionais, foram elencados a LOB PM, a Lei de Fixação CBM, a LPO e o Estímulo Operacional.
 
Os 19 Oficiais da região, da PM e BM, acompanharam a apresentação dos tópicos, surgindo várias discussões a cerca dos assuntos, principalmente os referenciados a Estímulo Operacional e Promoção dos Oficiais, os quais, conforme o Major Edivar “tem afligido a grande maioria dos Oficiais.”
 
 O Coronel Adelino Senen Cardoso, Comandante da 4 RPM, elogiou a atitude da diretoria da ACORS pelas reuniões regionais realizadas pelo Estado.
 

 
A diretoria foi representada pelo Cel PM Fred Harry Schauffert, Ten Cel PM Sérgio Luís Sell, Major PM Luiz Eduardo, Capitão PM Abreu e Ten PM Thiago Vieira.  Essa foi a sexta da série de reuniões que estão sendo promovidas em diversas regiões do Estado. Além de Chapecó, a diretoria já esteve em Joinville, Criciúma, Tubarão, Lages e São Miguel d\’Oeste, recebendo os Oficiais associados dessas cidades e de circunscrições.

Notícias Recentes:

Entidades se reúnem para ampliar discussão institucional
Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba