III Encontro de Oficiais PM e BM ocorre no próximo dia 12

A Associação de Oficiais da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Santa Catarina ?Capitão Osmar Romão da Silva? ? Acors, promove no próximo dia 12 de setembro o III Encontro de Oficiais das duas Instituições. O evento acontecerá no Cambirela Hotel, bairro Estreito, na Capital.


 


?Com ênfase a questão do regime próprio de previdência a proposta do encontro é esclarecer os associados quanto a sua previsão legal, apresentar experiências de outras instituições e dificuldades para a implementação, bem como traçar a forma mais adequada de implementação do regime próprio de previdência para os militares estaduais de Santa Catarina?, disse o presidente da entidade, Coronel da PM Marlon Jorge Teza.


   


Os associados podem fazer a inscrição em dois cliques do mouse aqui no site. No menu esquerdo, clique em ?Listar Eventos?; depois em ?Quero Participar? no link referente ao Encontro.


 


Durante o Encontro serão discutidos outros assuntos de relevância para a PM e o CBM catarinenses, como a Lei de Organização Básica, Lei de Promoção de Oficiais, Curso de Formação de Oficiais, dentre outros.


 








Participantes do Painel ?Os Militares Estaduais e o Regime Próprio de Previdência?


– Dr Antônio Carlos de Avelar Bastos ? Procurador de Justiça (RS)


– Capitão da BMRS Rafael Monteiro Costa


– Demétrios Ubiratan Hintz, Presidente do Iprev


 


(Alessandro Marques)

Notícias Recentes:

Entidades se reúnem para ampliar discussão institucional
Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba