Área do associado

Área do associado

Diretores e membros do Conselho Fiscal tomam posse para a gestão 2022-2024

29.5.2022

A Associação Capitão Osmar Romão da Silva (ACORS), que congrega quase a totalidade de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, vai seguir sob o comando do Cel Sérgio Luís Sell até 2024. Presidente da ACORS desde 2016, o Coronel da Reserva da PMSC foi reeleito no dia 13 de maio por aclamação, já que a ausência de chapas concorrentes levou a Comissão Eleitoral a dispensar o pleito previsto.

Seis integrantes da Diretoria Executiva reeleita compareceram à cerimônia de posse, no dia 27 de maio, no Salão C da ABVO: Cel LUIZ EDUARDO Ardigó da Silva (Tesoureiro-geral), Maj Fernando Jahn BESSA (2º Secretário), Cel LEIBNITZ Martinez Hipólito (vice-presidente), Cel Sérgio Luís SELL (presidente), Cap JUCIANE da Cruz May (1ª Tesoureira) e Cel Vanderlei VANDERLINO Vidal (2º Tesoureiro).

Também reeleito, o Conselho Fiscal da ACORS foi representado na solenidade de 27 de maio pelo vice-presidente, Cel CLERES Alberto Steffens, e por dois conselheiros: Ten Cel Deivid Nivaldo VIDAL e Cap TONY Nelson Passos Oliveira. Ao representar o presidente do Conselho Fiscal, Cel MARLON Jorge Teza, o Cel Cleres (à esq) ressaltou a transparência com que a ACORS realiza a prestação de contas.

 

Comandante-geral PM, Cel Marcelo Pontes, e Comandante-geral BM, Cel Marcos Aurélio Barcelos, na posse da gestão 2022-2024.

 

Ao centro: Cel Edison Ortiga, presidente da Associação Elói Mendes, e Cel Roberto Rodrigues de Menezes, presidente da Academia de Letras dos Militares Estaduais (ALMESC).

 

Diretores regionais prestigiam a solenidade de posse.

 

Em seu discurso de posse, o Cel Sérgio Luís Sell prestou uma homenagem ao Cel José Alfredo Estanislau, que integrou a diretoria da ACORS nos últimos anos.

 

Cel Gladimir Murer (à esq) representou o presidente da Comissão Eleitoral, Cel Abelardo Camilo Bridi.

 

 

DIRETORIA EXECUTIVA ELEITA PARA A GESTÃO 2022-2024.
Presidente: Cel Sérgio Luís SELL
1º vice-presidente: Cel LEIBNITZ Martinez Hipólito
2º vice-presidente: Cel SANDRO MARTINS
Secretária-geral: Cap MÁRCIA Regina da Silveira
1º Secretário: Maj DIEGO Rodrigues Machado
2º Secretário: Maj Fernando Jahn BESSA
Tesoureiro-geral: Cel LUIZ EDUARDO Ardigó da Silva
1ª Tesoureira: Cap JUCIANE da Cruz May
2º Tesoureiro: Cel Vanderlei VANDERLINO Vidal

CONSELHO FISCAL
Cel MARLON Jorge Teza
Cel CLERES Alberto Steffens
Cel DAIANY Alves dos Anjos Fernandes
Ten Cel Deivid Nivaldo VIDAL
Cap TONY Nelson Passos Oliveira

 

  • Publicado em 29.05.2022.