Cadetes do CFO da PMSC concluem os cursos de Oratória e Relações Governamentais

 

A ACORS realizou nesta segunda-feira, 7 de novembro, a solenidade de entrega do diploma de conclusão dos cursos de Oratória e Media Trainning e de Relações Governamentais. Os cursos integram a grade extracurricular do CFO da Polícia Militar, e foram oferecidos por meio de uma cooperação entre a ACORS e a FAPOM. Além da formatura, a noite foi marcada pela entrega da Medalha ACORS aos 37 Cadetes formandos, ao Comandante-geral da PMSC, Cel Marcelo Pontes, ao Comandante-geral do CBMSC, Cel Marcos Aurélio Barcelos, e ao Chefe do Estado-Maior-Geral da PMSC, Cel Jardel Carlito da Silva.

A ACORS orgulha-se de já ter proporcionado a formação em Relações Governamentais a mais de 200 Oficiais, em diferentes estados e no Congresso Nacional. Conduzido pela Integra Relações Governamentais, o curso capacita para entender o cotidiano da Assembleia Legislativa, o processo e técnica legislativos, e como agir com protagonismo nas relações governamentais. O curso de oratória e media trainning foi oferecido em parceria com a Multimídia Comunicação.

Após a entrega dos diplomas e de 40 medalhas numeradas, o presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, convidou para um coquetel, oferecido no salão nobre da ABVO.

 

 

 

  • Para abrir a GALERIA DE FOTOS DOS FORMANDOS, clique aqui.
  • Publicado em 09.11.2022.

Notícias Recentes:

Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS